Baixe o app da Facens no seu Android.

Baixe o app da Facens no seu iPhone.

Já vai embora?

Foi bom ter você por aqui!

Se quiser ficar por dentro das novidades que rolam por aqui, é só deixar seu e-mail abaixo que enviaremos sempre que tivermos uma notícia interessante.

Cadastrado com sucesso! Ocorreu um erro ao fazer o cadastro.

Caso não tenha encontrado o que precisa, ainda há esperança:

Inscrições abertas - Huawei ICT Competition Brazil 2018

Postado - 18/12/2018 08:00

Indústrias

Clique e inscreva-se na Huawei ICT Competition Brazil 2018.

Cadastro em 2 passos:  

 

Passo 1 – Registrar o seu Huawei ID

https://uniportal.huawei.com

Passo 2 – Registrar no ICT Competition

https://www.huaweiacad.com/webapps/hw-toboo-BBLEARN/portal/exec.do?operation=match&lang=en_US

- Selecionar a competição BRAZIL

- Clicar em “Register”

 

Vantagens para o Aluno:  

- Experiência em competir internacionalmente

- Ter uma gama de material "de graça" para estudar para as provas, tudo em mais moderna tecnologia que a Huawei disponibilizará

- Chance de ir para China com tudo pago 

- Oportunidade de conhecer mais a Huawei e suas linhas de produtos, novos contatos "Networking".

- Lembrando que temos 2 opções de "trajetos" para prova:  Network Track e Cloud Track, conforme abaixo, onde o aluno deve escolher uma destas.

 

Mais detalhes: 

O ICT Competition Começa em Janeiro de 2019, com uma cerimônia de abertura e com a finalização das inscrições dos candidatos. Qualquer aluno poderá participar gratuitamente. A competição é composta de 3 provas, a saber: 

1.      Prova Preliminar - Ocorrerá em Fevereiro de 2019, constituindo-se de uma prova on-line sobre conhecimentos em redes (o material do nosso curso HCNA).

2.      Final Nacional. Todos os alunos aprovados na fase preliminar participarão da final nacional, que ocorrerá em Março de 2019, e será constituída também de uma prova.

3.      Final Mundial. Em Abril/Maio de 2019 ocorrerá a final mundial, na China, com todas as despesas pagas pela Huawei, para os 12 melhores alunos no Brasil.

 

A premiação dos anos anteriores foi constituída de valores monetários, estágios e bolsas de estudo para os vencedores, e este ano os prêmios ainda não foram anunciados (mas devem ser do mesmo "calibre"). 

Um detalhe importante é que para participar da final, o aluno deverá ser certificado em HCNA: http://support.huawei.com/learning/Certificate!showCertificate?pbiPath=term1000025450&id=Node1000004560

More news of the following category "Indústrias"